Analista ou Técnico em TI | Service Desk | Experiência | Macaé | Habilitado B
HINFOLUZMacaé - RJ
1 posição
R$ 2.500 - R$ 3.500
Integral
Atua no atendimento de incidentes ligados a infraestrutura do cliente e Atende às dúvidas e solicitações de usuários internos e externos. Faz manutenções corretivas e preventivas de softwares e hardwares. Implementar novas funcionalidades que facilitem o dia a dia dos usuários. Estabelece e monitora uma rotina de backup, a fim de manter a segurança de todos os dados da empresa.
Este profissional atua nos clientes remotamente e no local conforme a necessidade.
Disponibilidade de Viagem.
Segue o detalhamento específico:
- Atendimento de até 3 nivel dentro do Service Desk
- Experiência em Servidores físicos e Virtualizados ( Hyper-V, Active directory, DHCP, Remote Desktop, Remote App, file server, storages e servidores)
- Experiência em redes estruturadas e lógicas ( Lan, Wan, Vlans e VPN)
- Desejável conhecimento avançado em equipamentos de rede ( Microtik, Unifi, Aruba, Hp e TP Link)
- Gestão de Documentação
- Office 365 ( Suporte e Gestão)
- Disponibilidade de Viagens
Requisitos
Escolaridade
- Ensino Médio
- Graduação
- MBA
- Ensino Técnico
- Pós Graduação
- Tecnólogo
Idioma
- Inglês - Avançado
Habilidade Técnica
- Boa comunicação - Avançado
- Experiência em Redes Avançada - Avançado
- Habilitação B - Avançado
- Conhecimento em cabeamento estruturado - Avançado
- Adaptabilidade - Avançado
- Experiência em Servidores - Avançado
- Experiência em Cyber Segurança - Avançado
Benefícios
- Auxílio viagem
- Seguro de vida
- Vale alimentação
- Vale transporte